Setransp facilita recarga de cartões

Cartão Mais Vale-Transporte
O Sindicato das Empresas do Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) informou que a facilidade da recarga a bordo está disponível para todos os usuários do cartão Mais Aracaju Vale-Transporte.  Mas, de acordo com a assessoria de Comunicação da entidade, o procedimento só ocorre nos cartões cujos usuários utilizam o ônibus regularmente.

 

No caso das pessoas que possuem acúmulo de créditos de um mês para outro, as recargas precisam ser feitas diretamente em um dos postos SETRANSP – Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju. É que o cartão só armazena duas recargas seguidas e não utilizadas por completo.

 

Havendo acúmulo de créditos de dois meses seguidos, no terceiro mês que a recarga for efetuada, ela não será visualizada pelo usuário no validador. Nesses casos, os créditos ficam no sistema, aguardando a completa utilização de uma das recargas para serem inseridos no cartão.

 

O Setransp explicou ainda que os usuários que se encaixarem nessa situação não conseguirão realizar a recarga a bordo, mas poderão acompanhar o esvaziamento de seus créditos através do extrato on-line, disponível no site www.maisaracaju.com.br As recargas pendentes somente serão inseridas no cartão mediante atualização que é feita nos postos SETRANSP, com procedimento rápido e gratuito.

 

Com informações do Setransp

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais