Shopping: carro é arrombado

0

Ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista
Na noite de quinta-feira, 9, por volta das 22h, no estacionamento de um shopping da capital, localizado no bairro Jardins, um auxiliar de montagem teve o carro arrombado.

As informações registradas na Delegacia Plantonista dão conta de que ao retornar ao local onde o carro estava estacionado, o auxiliar de montagem percebeu a porta do carro aberta e notou que o toca CDs, de marca Pioneer havia sido furtado.

De acordo com os registros da delegacia, o proprietário do carro notou que havia uma pessoa abaixada ao lado de outro veículo, modelo pálio de cor azul, estacionado próximo ao dele e que no momento em que tentava se aproximar, o mesmo adentrou no veículo e fugiu do local.

A vítima ainda chegou a comunicar ao segurança do local, mas em seguida se dirigiu a Delegacia Plantonista onde registrou a ocorrência.

Outras Ocorrências

Também na noite de quinta-feira, 9, por volta das 20h, uma professora de 53 anos foi vítima de assalto no bairro Siqueira Campos.

Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, no momento em que a vítima trafegava nas imediações da rua Acre com Rio Grande do Sul, um homem aparentando cerca de 20 anos, se aproximou e em posse de uma faca, ameaçou e tomou de assalto a bolsa da professora.

As informações ainda dão conta de que no momento da abordagem o homem segurou a mulher pelo braço e acabou machucando a mão da vítima, que após ter sido roubada se dirigiu até a Delegacia Plantonista, onde registrou a ocorrência.

Comentários