Shopping: carros são arrombados

Dois veículos foram arrombados em estacionamento de um Shopping
Dentre as ocorrências registradas na Delegacia Plantonista, duas chamaram a atenção de policiais na noite de segunda-feira, 18. Dois carros foram arrombados dentro do estacionamento de um shopping nas imediações do bairro jardins, na capital sergipana.

Segundo as informações registradas em boletim de ocorrência, o primeiro arrombamento aconteceu por volta das 20h .  Um professor teria estacionado o veículo, marca Fiat, modelo Punto e placa policial IAN 1132 dentro do estacionamento e no momento que retornou ao veículo, percebeu que o mesmo estava aberto e que de dentro do carro haviam furtado um aparelho celular, carteira de habilitação, cartões de crédito e a quantia de R$ 50.

O segundo veículo foi arrombado cerca de trinta minutos após o primeiro. Dessa vez um motorista teria deixado o carro modelo Astra, e placa policial JPA 6242 por volta das 20h30 e ao retornar teria percebido que o carro estava aberto e que o toca CDs e um MP4 haviam sido furtados.

Os dois motoristas registraram a ocorrência na Delegacia Plantonista e aguardam as devidas providências por parte das autoridades.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais