Shopping é opção para as férias das crianças

0

Cama elástica é uma das atrações
Diversão. Essa é a palavra de ordem para a criançada na época de férias. Pular, brincar, jogar, o que importa é não ficar parado e curtir esse momento da melhor maneira possível.

 

Para quem não gosta de ficar em casa, uma alternativa são as atrações que o Shopping Jardins disponibiliza até o próximo dia 30. Cama elástica, centopéia, tiro ao alvo, parede de escalada, entre outros, fazem a festa no corredor de eventos e quem passa por lá não deixa de conferir. “Aqui está ótimo, brincar é muito bom”, disse Alair Santos, 10, que subiu pela primeira vez no touro mecânico.

 

Para completar o circuito de diversão, os meninos e meninas podem conferir um outro espaço com brinquedos de última geração, que está localizado na Praça de Alimentação dos Arcos. E não basta apenas acompanhá-los, os pais também participam da folia junto com os filhos, como é o caso de Cleonice Matos. “Não basta ser mãe, também tem que compartilhar desses momentos com eles”, ressaltou.  

 

Touro mecânico diverte a criançada
Para os pais, opções não faltam para tornar esse momento mais que especial para os filhos. “No domingo a levei para a piscina e hoje estamos passeando no shopping. Quero que ela aproveite ao máximo”, complementou Cláudia Gouveia, mãe de Ana Patrícia, 5.

Para Leonardo Lotti, o assessor de imprensa do Shopping, enquanto as crianças se divertem, o local apresenta diversas alternativas para os responsáveis. “O ambiente é climatizado, com segurança, apresentando também uma opção de lazer para os pais fazer compras e passear”, acrescentou.

 

O cinema também se torna uma boa escolha para quem gosta de assistir a filmes, pois apresenta descontos diariamente. “Vim com meus amigos, ainda não escolhemos o filme, mas vamos passar a tarde aqui nos divertindo”, disse Vitor Hugo, 14. E quando o assunto é passar um tempo em casa, ainda há opções de entretenimento. “Gosto de ficar jogando video-game e também no computador. Estou adorando minhas férias”, acrescentou Vitor.

 

Quando a assunto é o retorno às aulas, Ana Patrícia não hesita, “estou aproveitando porque já está perto de acabar. Eu nem queria”. O certo é que, sozinhos ou acompanhados o que importa é a alegria.      

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais