Shopping Riomar comemora o Dia das Crianças

Shopping faz programação para dia das crianças (Foto: Arquivo Infonet) 
Atração infantil, ação solidária e sessões especiais no cinema. É assim que o Shopping Riomar comemora este ano o Dia das Crianças. O mês de outubro está repleto de atividades especiais voltadas para os pequenos.

O Shopping Riomar trouxe novamente o Eurobung. O brinquedo  permite que a criança, presa por elásticos, pule em uma cama elástica que serve como trampolim, alcançando altura de até quatro metros.  Podem participar pequenos a partir de dois anos e com limite de peso de 80 kg. Brincam quatro crianças por vez, em camas elásticas individuais. A atração, que já foi sucesso de público anteriormente, permanece até o próximo dia 31 na Praça de Eventos do empreendimento.

Já no Cinemark do Shopping Riomar, a animação “Meu malvado favorito” volta à telona especialmente para o mês das crianças. No filme, Groo é um homem desprezível que planeja roubar a lua para manter o posto de maior ladrão do mundo. Nesta aventura, ele encontra um único obstáculo: um trio de órfãs que estão sob seus cuidados e não podem ser abandonadas.

Ação solidária

O Dia das Crianças deste ano também será mais feliz para as crianças do GAAC, Lar de Zizi e Almir do Picolé. Isso graças a uma ação conjunta entre o Shopping Riomar e algumas das suas lojas, que irão fazer doações e arrecadar donativos para estas instituições até o dia 12 de outubro.

Foram montados quiosques para que as três entidades possam receber as contribuições, e fazem parte do projeto a Jurandir Pires, PB Kids, Le Biscuit e G. Barbosa. O gerente da loja PB Kids, Thiago de Almeida, argumenta que esta é uma iniciativa única, onde todos ganham: o shopping, as lojas e principalmente as crianças.

“A ação é uma novidade, pois até então não vimos nenhum centro comercial realizando um evento como este. É sem dúvida uma oportunidade excelente para ajudar crianças carentes, e conscientizar as pessoas que não se deve jogar nada fora, e sim doar e ajudar os mais necessitados sempre que possível”, completou.

Para o coordenador da creche Almir do Picolé, Renivaldo Oliveira, está é uma iniciativa que ficará para sempre guardada na história da instituição e que com certeza renderá bons frutos para as crianças que a frenquentam. Qualquer doação é sempre muito importante, mas com esta ação do Shopping Riomar estamos tendo um estímulo ainda maior. As crianças vibram com qualquer objeto que chega para elas, e quando trazemos um brinquedo novo, a alegria é ainda maior. Podemos ver nos seus olhinhos a felicidade em receber um presente”, lembrou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais