Shoppings da capital alteram horário de funcionamento

De segunda a sexta-feira, os empreendimentos abrirão das 9h às 21h e estarão fechados nos próximos sábados e domingos, 6, 7, 13 e 14 de março (Foto: Portal Infonet)

Seguindo a Resolução Nº 11/2021 de 4 de março de 2021, do Governo do Estado de Sergipe, os shoppings Jardins e RioMar irão funcionar em horário diferenciado no período de 5 a 21 de março. De segunda a sexta-feira, os empreendimentos abrirão das 9h às 21h; e estarão fechados nos próximos sábados e domingos, 6, 7, 13 e 14 de março.

Nas sextas-feiras, 5 e 12 de março, as praças de alimentação e restaurantes atenderão ao público até às 18h. Das 18h às 21h, o serviço será na modalidade take away (retirada no balcão) ou delivery.

Na quarta-feira, 17 de março, aniversário de Aracaju, as praças de alimentação e restaurantes funcionarão das 12h às 20h. Demais lojas e quiosques estarão fechados.

No sábado, 20 de março, os shoppings funcionarão das 9h às 21h. No domingo, 21 de março, as praças de alimentação e restaurantes abrirão das 12h às 20h. Demais lojas e quiosques, das 14h às 20h.

Os supermercados também funcionarão em horário diferenciado. No Shopping Jardins, o GBarbosa abrirá, de segunda a sábado, das 7h às 21h, e aos domingos, das 7h às 20h, e no RioMar Shopping, de segunda a sábado, das 8h às 21h, e aos domingos, das 8h às 20h.

Para acolher o público com segurança, os shoppings mantêm a adoção de mais de 40 protocolos sanitários. Neste momento, o limite de acesso está restrito a 50% da capacidade dos empreendimentos. É importante que todos se atentem ao uso obrigatório da máscara durante a permanência nos malls, higienização das mãos, sinalizações de distanciamento social e limite de acesso aos espaços.

Atendimento online

Os canais de compras online dos shoppings Jardins e RioMar seguem operando normalmente. Acessando os aplicativos (Android e iOS) ou os sites shoppingjardinsonline.com.br e riomararacajuonline.com.br, o consumidor encontra mais de 8 mil itens de diversos segmentos, como gastronomia, moda, calçados, acessórios, literatura, cuidados pessoais e tecnologia. As ferramentas Shopping Jardins Online e RioMar Aracaju Online atendem a todos os bairros de Aracaju e o frete é grátis na primeira compra ou nos pedidos acima de R$ 75.

Fonte: Ascom do Jardins e Riomar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais