Show de Zélia Duncan encerra “Encontro Cliente & Bompreço”

A cantora Zélia Duncan encerrou há pouco o “Encontro Cliente & Bompreço”, promovido pela rede de supermercados Bompreço. Com o temaTempo – Chave para a Felicidade”, o evento aconteceu durante o dia de hoje, sábado, no Teatro Tobias Barreto.

 

Além do show, o Encontro contou com as palestras da psicóloga Mônica Ferreira, a dermatologista Lígia Kogos e a consultora de Marketing e Comunicação, Nádia Rebouças. Toda a renda arrecadada durante do Encontro Cliente & Bompreço será revertida para a Sociedade de Ensino e Reabilitação Rosa Azul.

 

A cantora Zélia Duncan apresentou o show do seu mais novo CD, “Eu me transformo em outras”, onde ela relembra clássicos de grandes nomes do samba brasileiro. “Para fazer samba não é preciso sambar, mas como toda brasileira, sempre que escuto o ritmo, acabo me mexendo, e olhe que não sei dançar”, interagiu Duncan com o público sergipano.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais