Simão Dias: polícia busca suspeito de roubar R$ 5 mil de comerciante

Ainda não há pistas sobre o suspeito de praticar o roubo (Foto: Facebook/Notícias SD 24 horas)

A polícia continua em diligência para identificar e localizar o suspeito de roubar R$ 5 mil de um comerciante no município de Simão Dias, região Centro-sul do estado, segundo informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Informações que possam levar ao autor podem ser feitas através do Disque-Denúncia, 181. O sigilo é garantido.

De acordo com informações da Polícia, o assalto aconteceu na Travessa Cícero Guerra em local próximo ao “Canal do Remanso”, por volta das 12h30 da última quarta-feira, 14. “A vítima estava caminhando para o centro quando foi surpreendido por um homem também a pé que armado anunciou se tratar de um assalto”, resume a PM.

Ainda segundo a Polícia, após tomar o dinheiro, o assaltante fugiu. O caso foi registrado na Delegacia de Simão Dias, que já toma as diligências para identificar e localizar o suspeito.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais