Sindicato quer garantia da prorrogação de concurso da Caixa

0

Depois de conseguir a prorrogação do concurso 2007/2 do Banco do Brasil por mais dois anos, o Sindicato dos Bancários fez mobilização em frente à Superintendência da Caixa com o mesmo objetivo. O concurso foi realizado em 2008 e tem validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

O presidente do sindicato, José Souza, informou que até agora foram chamados 25 classificados. “Estamos querendo a certeza de que o concurso será prorrogado e a melhora no ritmo de convocação”, afirmou.

Souza declarou que a Caixa, por conta dos inúmeros programas sociais que possui, atende a um número muito grande de pessoas e há a necessidade de mais funcionários trabalhando. “Sabemos que a Caixa vive no topo da lista dos bancos que desrespeitam a Lei dos 15 minutos e possui um numero expressivo de terceirizados”.

Logo após a manifestação, os sindicalistas e concursados serão recebidos pelo superintendente da Caixa em Sergipe, Luciano Pimentel. Ele irá ouvir as reivindicações e deverá intermediar o diálogo com a direção do banco.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais