Sindijor promove assembléia e debate

0

Hoje, às 19 horas, o Sindicato dos Jornalistas do Estado de Sergipe (Sindijor) realiza uma ‘Assembléia Geral Extraordinária Eleitoral’. A reunião acontece no auditório da Associação Sergipana de Imprensa, e, segundo a entidade, tem como objetivo eleger novos membros para os cargos vagos no Sindicato.

 

Já no dia 15 de julho, próxima sexta-feira, em comemoração aos 28 anos de existência do Sindijor, a diretoria da entidade promove – em parceria com o Sindicatos dos Trabalhadores em Educação no Estado de Sergipe (Síntese) e da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa do Estado – um debate com o jornalista Beto Almeida, âncora da TV Senado e diretor da TV Sul.

 

O debate terá o seguinte tema: ‘O acesso à comunicação como um direito humano’. O evento está programado para acontecer no plenário da Assembléia Legislativa, a partir das 19 horas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais