Sindpese realiza V Encontro de Revendedores de Combustíveis Nordeste – Brasil

Evento será no Starfish Resort
Revendedores de combustíveis e empresários ligados ao setor em todo o Nordeste do país estarão reunidos em Aracaju nos próximos dias 16, 17 e 18 para participar do V Encontro de Revendedores de Combustíveis Nordeste-Brasil.

O evento, promovido pelo Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de Sergipe (Sindpese), com o apoio da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis) e dos Sindicatos dos demais Estados que compõem a região Nordeste do Brasil – irá discutir os problemas atuais da categoria, a exemplo do futuro da revenda de combustíveis no Brasil, o processo de adequação ambiental dos postos de combustíveis, a sonegação e adulteração do etanol. Os projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional também serão discutidos pelos participantes.

O encontro será realizado nas dependências do Starfish Resort Hotel, na Ilha de Santa Luzia, na Praia da Costa, Barra dos Coqueiros (SE). Entre os convidados e palestrantes estão o economista e colunista da Globo News e do jornal O Globo, George Vidor; o administrador de empresas, especialista em gestão ambiental, assessor da diretoria da Cetesb(SP) por mais de 30 anos, Edgard Laborde; o advogado, doutor em Direito da Concorrência, professor e Procurador do Estado de Minas Gerais, Leonardo Canabrava; o administrador e especialista em Mercado de Conveniência, Flávio Franceschetti e a chefe de gabinete do Diretor Geral da ANP, Sra. Maria Antonieta Andrade de Souza. 

Simultaneamente às atividades do Encontro estará montado na área do Starfish um pavilhão com expositores que atuam na área de combustíveis e lojas de conveniência. A exemplo da Shell, Br Distribuidora, Ale Sat, Petrox, Dislub, Setta, LXT, Comercial Uchoa, JP Mar Engenharia, Leone, Sindpese, Aghora Conveniência, ANP, Sesc Senac / SE, Ecopostos, Atlântica Petróleo e Sindcom, que visam incentivar novos negócios, ampliar e desenvolver o setor na região Nordeste.

Após debater tantos conteúdos de fundamental importância para o setor os participantes assistirão à palestra do consultor e mágico Dalmir Sant’Ana que vai palestrar sobre “Como Gerir sua empresa na Era da Oportunidade”.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais