Sintasa oferece cursos em 2005

0

O Sindicato dos Trabalhadores na Área de Saúde do Estado de Sergipe – Sintasa – implanta a partir deste mês o seu primeiro projeto voltado para a educação e o social: é o Programa Sintasa Nota 10! O Programa deve oferecer cursos de matemática, português e línguas (inglês, francês e espanhol) para os associados interessados e as pessoas em geral.

 

“A idéia é que principalmente o associado possa fazer cursos de reciclagem, para concursos e até para prestar vestibular. Pensando no social, também disponibilizaremos os cursos para quem não faz parte do Sintasa”, diz Maria de Lourdes Lima Nunes, diretora do Sintasa.

 

Segundo a entidade, o preço está bem inferior aos cobrados pelos cursinhos da mesma natureza. A taxa cobrada ao associado, por mês, é de R$ 25,00. Cada turma terá duas horas por semana de aulas. Já para a população em geral, o valor sobe para R$ 35,00. “Mesmo assim, o valor ainda é bem inferior dos cobrados por aí”, diz Vanessa Costa.

 

As inscrições para os cursos de matemática, português e línguas começam agora em janeiro de 2005. O endereço do Sintasa é rua Lagarto, 755, Centro. O telefone de contato é (0xx79) 211-3968. O e-mail de contato é sintasa@infonet.com.br.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais