SMTT altera sentido de ruas no Salgado Filho e Grageru

Clique para ampliar e ver as alterações
Com o aumento do número de veículos em circulação e o surgimento de novos empreendimentos habitacionais nos bairros Salgado Filho e Grageru, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) está promovendo o redirecionamento do fluxo de veículos na região.

A partir de segunda-feira, 6, a rua Américo Curvelo terá sentido único, em direção à rua Lourival Chagas. A Joventina Alves também terá sentido único, em direção à avenida Francisco Porto. Também a partir de segunda, a SMTT vai implantar o sistema binário nas ruas Manoel Espírito Santo e Lourival Chagas.

Na Manoel Espírito Santo, o fluxo de veículos será somente em direção às avenidas Pedro Paes Azevedo e Hermes Fontes, enquanto na rua Lourival Chagas, a circulação de veículos em mão única será em direção à avenida Pedro Valadares.

“Com o aumento da frota circulante, essas ruas não suportavam mais o trânsito de veículos em mão dupla, sendo necessárias as mudanças implementadas. Em breve, outros pontos da cidade sofrerão esse mesmo tipo de intervenção, para que eles se adequem à realidade atual”, antecipa o superintendente da SMTT, Osvaldo Nascimento.

Fonte: SMTT

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais