SMTT de Aracaju divulga balanço das ações de 2014

O balanço foi divulgado nesta sexta-feira, 30 (Fotos: Portal Infonet)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) reuniu a imprensa para divulgar na manhã desta sexta-feira, 30, o balanço das ações realizadas no ano de 2014. Dentre as ações estão a implantação de 1078 pontos de ônibus, 700 abrigos, implantação de 19 novos cruzamentos semaforizados, readequação de cinco cruzamentos, além de construção de 23 avenidas.

De acordo com o superintendente da SMTT, Nelson Felipe, um dos maiores entraves enfrentados pelo órgão diz respeito ao vandalismo. “O vandalismo tem sido o grande problema não só nos terminais, mas nas ruas, com a retirada de placas e sinalização. É importante se dizer que uma pequena parte da população tem feito esses furtos que comprometem a segurança das pessoas. Imagine você entrar na contramão porque a placa foi furtada e você bater em outro carro. Nos terminais isso ainda é maior porque há lâmpadas furtadas e banheiros que tem os vasos quebrados, espelhos retirados e torneiras furtadas”, lamenta.

Nelson Felipe diz que também houve a fiscalização aos clandestinos

Um dos trabalhos realizados pela SMTT, segundo Nelson Felipe, diz respeito à fiscalização aos clandestinos. “Em 2014 fizemos um trabalho intensivo aos clandestinos com 200 veículos apreendidos entre liberações e apreensões. Agora certamente em 2015 o trabalho será maior e mais efetivo até porque com o novo pátio da SMTT teremos mais tranquilidade para fazer as repreensões e apreensões de veículos”, informa.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais