SMTT determina suspensão temporária da venda do passe escolar

Foto: Lindivaldo Ribeiro (AAN)
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT – decidiu suspender, a partir de segunda-feira, dia 27, até a próxima sexta-feira, dia 31, a venda dos passes escolares. O motivo da decisão – que aproveita o recesso das escolas e universidade do Estado – é fazer um balanço anual das vendas do passe escolar nas 29 agências dos Correios.

 

Seria impossível para as agências realizarem esta prestação de contas se a venda continuasse”, afirmou a diretora administrativa da SMTT, Vilmari Ferreira Carregosa. Segundo o órgão, a medida é administrativa e não deverá prejudicar os estudantes que já adquiriram e utilizam a meia passagem.

 

“A utilização dos passes pelos alunos continua normalmente. Nenhuma empresa poderá se negar a recebê-los, mas, caso alguma venha a fazer isto de forma arbitrária, o cidadão deve entrar em contato com a SMTT”, aconselha. O telefone de contato é (0xx79) 3179-1420.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais