SMTT instala pontos de táxis na orla durante o Réveillon

Dois pontos de táxi funcionarão na orla (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju reservou espaços públicos que funcionarão como ponto de táxi para facilitar o retorno das pessoas que seguirão para a Praia de Atalaia para participar da festa do Réveillon preparada pela Prefeitura de Aracaju. Um ponto de táxi funcionará na avenida Rotary, no trecho entre a avenida Santos Dumont e a rua Niceu Dantas, e o outro ficará na rua Francisco Leite Neto, na esquina com a rua deputado Clóvis Rolemberg.

O superintendente da SMTT, Renato Telles, ressalta que será montado uma grande operação de trânsito para garantir a mobilidade, mas é importante que as pessoas que vão à orla saiam mais cedo de casa para evitar congestionamentos.

“Montamos a Operação Réveillon, o que envolve não só escalação de equipes de trabalho, mas também reprogramação dos semáforos, instalação de sinalização provisória, esquema especial para o transporte público e também o trabalho de fiscalização e pedimos que a população se programe para sair um pouco mais cedo para evitar congestionamentos. Além disso, a população pode utilizar o transporte coletivo, que terá reforço, ou táxis”, declara.

Com informações da Ascom SMTT/Aracaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais