SMTT interditará vias próximas às agências da Caixa Econômica Federal

O Ministério Público de Sergipe, por meio do Gabinete de Acompanhamento de Crise, firmou ajuste com a Superintendência de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT), para que promova, a partir da próxima terça-feira, 05, o bloqueio das vias públicas dos arredores das agências da Caixa Econômica Federal em Aracaju (principais acessos).

O intuito é não permitir o fluxo de veículos ou outro tipo de transporte, para garantir maior espaço para formação de filas com distanciamento social recomendado pelos Decretos Estadual e Municipal.

Em razão do recebimento do Auxílio Emergencial, pago pelo Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal, cidadãos estão em aglomerações, sem quaisquer ordenamentos de filas nas agências da capital, em espaços pequenos, sem condições de manobras efetivas para garantia de filas com distanciamento social recomendado pelas autoridades sanitárias e de saúde.

Essas aglomerações causam risco evidente de contaminação pelo novo coronavírus.

Fonte: Ministério Público de Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais