SMTT modifica trânsito no centro da cidade

Sede da SMTT
A Prefeitura de Aracaju divulgou nesta sexta-feira, 20, as alterações no trânsito do Centro da cidade durante o Carnaval. A partir das 19 horas desta sexta-feira a SMTT já orientará o tráfego de carros. Será montado um palco na esquina entre a Avenida Pedro Calazans e a Rua Maruim para a apresentação das atrações culturais e para o desfile do bloco de Rua Rasgadinho, até a terça-feira, 24.

 

Quem se deslocar pela Avenida Pedro Calazans em direção à Zona Sul, deverá entrar na Rua Maruim à direita, seguir pela Rua Dom Bosco e retornar pela Rua Permínio de Sousa à Av. Pedro Calazans. Já aqueles que se dirigirem da Zona Sul para a Norte pela Av. Pedro Calazans, deverão entrar na Rua Boquim, acessar a Rua Siriri e adentrar a Rua Itaporanga para retomar a Av. Pedro Calazans.

 

O diretor de Trânsito da SMTT, major Paulo César Paiva, afirmou que quatro agentes estarão no local antes do começo dos shows e, durante o evento, um total de 12 agentes estarão trabalhando. “Todo apoio será dado não somente ao Bloco Rasgadinho e também nos mais de 30 pontos de manifestações carnavalescas da cidade”, afirma o major.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais