SMTT orienta trânsito na Orla de Atalaia

Major Paiva: “Segurança dos motoristas e dos pedestres”
A Prefeitura de Aracaju deu início na noite desta quinta-feira, 12, aos shows no palco principal do Projeto Verão 2009, na Orla de Atalaia, em frente à Passarela do Caranguejo, atraindo grande fluxo de veículos em toda a região. Pensando na segurança dos motoristas e dos pedestres que passarão pelos locais de maior tráfego, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) já está intensificando a “Operação Projeto Verão 2009”.


Atuando com seis veículos e 12 agentes nas principais ruas e avenidas de acesso ao local, a SMTT está efetuando bloqueios de avenidas e ruas de acesso, controle do trânsito nos cruzamentos, proibição do estacionamento no pontos de grande circulação e remoção dos veículos que permanecerem em locais proibidos.

Foram distribuídas cerca de 150 placas sinalizadoras (indicativas, educativas, proibitivas e mão de direção), confeccionadas pela fábrica do órgão. “A presença de nossos agentes é substancial porque, além de organizar tráfego no local do evento, eles cumprem uma função muito importante que é a de orientar, mas não somente os pedestres e motoristas do Estado, mas também as pessoas que visitam Aracaju. Afinal, muitos turistas não conhecem o trânsito da cidade”, explica o superintendente da SMTT, Antônio Samarone.

A operação prevê uma atuação mais incisiva em locais como o cruzamento da Av. Santos Dummont com a Av. Rotary; a Av. Santos Dumont, no retorno próximo ao Corpo de Bombeiros; na Esquina da rua Dr. Bráulio Costa com a Av. Santos Dumont; na Esquina das ruas Deputado Clóvis Rolemberg e Niceu Dantas; além das esquinas das ruas Dr. Bráulio Costa e Niceu Dantas e Niceu Dantas com av. Rotary. “A rua Dr. Bráulio Costa, última transversal antes do palco do evento, está sendo interditada a partir das 18h30, mas as demais transversais terão trânsito livre com monitoramento dos nossos agentes”, orienta o diretor de Trânsito da SMTT, major Paulo Paiva.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais