SMTT pesquisa trânsito de Aracaju

Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estão em 15 pontos da cidade pesquisando a origem e o destino de veículos para traçar o planejamento viário de Aracaju nos próximos 14 anos. Uma blitz pára o carro e estagiários coletam as informações.

Os dados coletados até o fim desta semana servirão de parâmetros para futuras ações e viabilidades técnica, econômica e financeira da construção da ponte sobre o rio Poxim, opção de deslocamentos entre as regiões norte e sul da cidade.

Outro ponto importante que está sendo levantado pelos pesquisadores durante esta semana de observação é a ocupação do transporte coletivo. Esta pesquisa servirá de informação para o programa de modelagem da análise econômica de alternativas que visam à construção do viaduto do DIA e da ponte do rio Poxim.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais