SMTT registra roubo de fiação de semáforo em Aracaju

Equipe da SMTT realiza reparo em caixa semafórica. (Foto: Arquivo / SMTT)

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes de Aracaju (SMTT) informou na manhã desta terça-feira, 25, que o semáforo localizado nos cruzamentos das ruas Laranjeiras e Capela, Centro de Aracaju, foi alvo de uma ação criminosa responsável pelo furto de parte da fiação que permitia o funcionamento do sinalizador. O furto afetou o trânsito na localidade, que veio a ser normalizado por volta das 6h.

Segundo a SMTT, não há uma informação precisa do horário do furto, mas este provavelmente tenha ocorrido durante a madrugada. “A equipe semafórica foi no local e constatou o roubo, mas o equipamento já está funcionando [..] Às 6h a equipe já estava no local, fazendo o reparo”, informou a Assessoria de Comunicação do órgão.

Este não é o primeiro registro de crimes desta natureza nos semáforos da Capital. A SMTT estipula que somente em 2019  já tenham sido furtados mais de 700 metros de fiação dos semáforos. O fato se torna ainda mais alarmante com os registros de 2018, quando 1.310 metros foram tomados em ações criminosas.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais