Socorro lança Agência e empossa secretário

Fábio Henrique apresentou a Agência
A Prefeitura Municipal de Socorro conta agora com uma agência de notícias e com um novo secretário de comunicação, André Carvalho. As duas novidades foram anunciadas na manhã desta segunda-feira, 23, no Restaurante Popular Frei Miguel, que ficou lotado de autoridades e pessoas que foram prestigiar a solenidade.

O prefeito Fábio Henrique apresentou minuciosamente o portal da Agência Notícia de Socorro (ANS) que segundo ele, diferente do site da prefeitura, “privilegia a parte da informação”. Fábio, que além de prefeito de Socorro é um ‘homem de rádio’, como ele mesmo se define, afirmou que “a internet é um meio extraordinário de comunicação e que irá aproximar a prefeitura e suas ações da imprensa sergipana”.

Chiquinho (ex-secretário) ao lado de André Carvalho (atual secretário de comunicação)
O site da primeira agência de notícias do interior do Estado, conta com informações que servirão de suporte principalmente para o trabalho dos comunicadores. A agência traz seções como Notícias, Notas de Rádio, Colunas, Informativos, espaço Multimídia, Galeria de Fotos, dentre outros recursos.

Para o novo secretário de comunicação, André Carvalho, a agência é apenas um primeiro passo para estreitar os laços da prefeitura de Socorro com a sociedade e a imprensa. Ele declarou que estar à frente da secretaria é uma mudança muito grande, “é uma progressão na carreira”, enfatizou o ex-assessor de comunicação do Detran.

Quando questionado sobre os burburinhos que surgiram na última sexta-feira, 20, de que ele havia desistido do cargo de secretário em Socorro, ele foi enfático. “Como profissional nunca tive dúvidas, foram apenas algumas questões da vida familiar que foram rapidamente resolvidas”, afirmou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais