Socorro: moradores realizam protesto

0

Falta de calçamento em algumas ruas é a principal queixa da população Foto:Arquivo Portal Infonet

Na manhã deste sábado, 20, moradores do Parque São José, localizado no município de Nossa Senhora do Socorro, realizaram um protesto para cobrar agilidade por parte da prefeitura do município para o calçamento das ruas e infraestrutura.

No ano passado o Portal Infonet mostrou que muitos moradores estavam insatisfeitos com a falta de obras na localidade.

De acordo com o secretário municipal de Comunicação, André Carvalho, as obras inacabadas foram deixadas pela gestão passada. André lembra que há 30 anos não existia nenhuma melhoria no local e que agora o prefeito está realizando diversas melhorias na infraestrutura.

“A comunidade pode ficar tranquila porque o prefeito Fábio Henrique irá realizar uma audiência pública com todas as pessoas da localidade para conversar sobre todos os problemas. Essas audiências tem sido realizadas pelo prefeito em várias localidades do município”, explica André Carvalho, salientando que a prefeitura tem feito a regularização de ruas no Parque São José.

“O município de Socorro é grande e a comunidade precisa ter um pouco de paciência porque o prefeito irá calçar todas as ruas”, afirma o secretário.

Por Kátia Susanna

Comentários