Socorro: PM apreende mais de 92 Kg de maconha e cocaína em galinheiro

Socorro: PM apreende mais de 92 Kg de maconha e cocaína em galinheiro (Foto: PM/SE)

Na manhã deste sábado, 25, policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão apreenderam mais de 92 quilos de drogas, entre maconha e cocaína, no bairro Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro.

A ação policial teve início por volta das 7h, momento em que as equipes da Força Tática foram verificar uma denúncia de tráfico, na Travessa Perimetral I. No endereço denunciado, os militares encontraram um homem de 24 anos, em atitude suspeita. Ele ainda tentou fugir, mas foi detido.

Durante a abordagem, os policiais encontraram algumas porções de entorpecentes em posse do infrator. Na residência dele foi localizado um maquinário utilizado para prensar drogas.

Ao ser questionado, o homem informou que já havia sido preso por tráfico e que possuía mais entorpecentes escondidos na casa da  mãe. Na residência indicada, os PMs apreenderam uma grande quantidade de maconha em tabletes prensados, que estavam escondidos em um galinheiro.

O flagrante foi registrado na Delegacia Plantonista Norte.

Fonte: PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais