Socorro: polícia realiza operação ‘Siri Catado’

No último final de semana policiais civis da 5ª Delegacia Metropolitana efetuaram prisões durante Operação ‘Siri Catado’, em Nossa Senhora do Socorro. A operação tem por objetivo o cumprimento de quinze mandados de prisão e de dez buscas e apreensões deferidas pelo Poder Judiciário antes do tradicional ‘Forró Siri’, evento junino realizado entre os dias 25 e 28 de junho.

De acordo com o delegado João Martins, “a intensificação das buscas e prisões trará maior segurança para a festa, uma vez que muitos criminosos estarão presos e não terão oportunidade de delinqüir, com foco especial nos traficantes de drogas”, disse. Washington Correia da Silva, 37 anos, foi preso no Conjunto Jardim, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Socorro.

A prisão contou com o apoio da equipe de policiais civis da 7ª DM. Washington é processado por crimes de porte ilegal de arma de fogo, furtos e está sendo investigado por envolvimento com o tráfico de drogas. Foi preso também pela equipe de investigação da 5ª DM Eldon Félix, 30 anos, no Conjunto Piabeta, também em Nossa Senhora do Socorro. Eldon Félix está preso por ter praticado o crime de tráfico de drogas.

Segundo o delegado João Eduardo Dantas, a operação irá se estender durante todo esse mês de junho até o término do Forró Siri com o cumprimento de novas prisões e buscas.

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais