Socorro: PRF flagra motorista inabilitado dirigindo embriagado

 A ação ocorreu no km 11 da BR-235, em Nossa Senhora do Socorro (Foto: PRF/SE)

Policiais rodoviários federais flagraram na tarde desse domingo, 28, um motorista dirigindo embriagado. A ação ocorreu no km 11 da BR-235, em Nossa Senhora do Socorro/SE.

Uma equipe PRF fazia o trabalho de ronda quando visualizou um automóvel, com placas de Alagoas, imobilizado no meio da via, impedindo a passagem dos outros veículos. Após sinalizarem o local e efetuarem as manobras necessárias para desimpedir o trecho, os policiais tentaram comunicação com o condutor, que ligou o carro e seguiu viagem, desobedecendo as ordens da equipe.

O motorista foi alcançado e durante abordagem foi constatada sua embriaguez após realização de teste de alcoolemia que resultou teor alcoólico de 0,71 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões). Também foi constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O homem foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil daquele município.

Fonte: PRF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais