Socorro: quatro assassinatos em dez dias

0

Homem foi alvejado com quatro tiros(Foto:Portal Infonet)

Quatro assassinatos em dez dias foram registrados no Loteamento Novo Horizonte, no Marcos Freire III, em Nosssa Senhora do Socorro.

De acordo com informações da polícia, o primeiro aconteceu no Natal, dia 25; outros dois foram registrados no último dia 31; e na noite desta quarta-feira, 4, mais uma pessoa foi assassinada.

Segundo informações de policiais militares que estavam no local do crime, o homem, identificado como Everton Silva da Cruz, 29 anos, foi alvejado a tiros dentro de uma casa. “As informações que nos passaram foi que dois homens em uma moto chegaram aqui no local e um deles desceu armado e disparou contra a vítima, que estava dentro da casa”, relata o cabo Jerson Alves.

Tiros

Ainda de acordo com as

Cabo diz que as pessoas tem medo de informar (Foto:Portal Infonet)
informações, Everton tentou correr mas acabou caindo no meio da rua e morrendo a alguns metros da residência. A vítima foi alvejada com sete tiros: na região da nuca, braço, tórax, olho, abdômen e costas.

Segundo os policiais, assim que chegaram ao local a casa onde aconteceu o crime já estava fechada e nenhum morador foi encontrado. “A varanda tem marcas de sangue. Alguns projéteis de balas estão espalhados; prato com pedaços de carne – já que eles estavam fazendo um churrasco do lado de fora – mas ninguém ficou no local”, relata.

Família

Familiares estiveram na cena do crime, mas não relataram nenhum fato que colaborasse com a polícia.

Casa estava fechada e corpo caído na rua (Foto:Portal Infonet)
“As pessoas têm medo de falar e nessa hora ninguém sabe de nada, ainda mais que tudo indica que o crime tenha relação com drogas, já que ele já tinha passagem pela polícia”, esclarece o cabo.

O corpo de Everton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde familiares devem comparecer para realizar a liberação para o sepultamento.  

Por Alcione Martins

 

 

 

Comentários