Soldado é assassinado no Centro de Criatividade

Na madrugada de sábado para domingo aconteceu mais um assassinato na capital sergipana. Desta vez a vítima foi o soldado do Besp, Manuel Gomes do Santos. Ele e um outro soldado estavam fazendo a ronda no Centro de Criatividades quando o fato aconteceu.

Segundo Tadeu Cruz, comandante do Besp, por volta da zero hora de domingo o companheiro de Santos foi descansar no alojamento e ele ficou sozinho fazendo a ronda. Foi quando dois homens entram no Centro e dispararam dois tiros contra Santos que teve morte instantânea.

“Trabalhamos com duplas no esquema de revezamento. A cada duas horas um vai descansar e o outro assume a ronda. Na hora do ocorrido o outro soldado estava descansando. Dois homens entraram atiraram e ainda levaram a arma de Santos. Nada mais foi levado ou mexido”, contou Cruz.

As investigações do ocorrido estão sendo encaminhadas pela polícia civil. O comandante do Besp suspeita de morte por encomenda relacionada ao assassinato do filho de Santos ocorrido a um mês atrás. O soldado Manuel Gomes dos Santos trabalhava no Besp a cerca de dois meses.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais