Sorteio de casas do Residencial Maria do Carmo começa amanhã

0

Amanhã e quinta-feira, dias 27 e 28, serão sorteadas as casas do Residencial Senadora Maria do Carmo Alves, das 8 às 18 horas. Ao todo, são 605 casas que ficam localizadas em Nossa Senhora do Socorro, no Eixo Perimetral B, Conjunto Marcos Freire I. Os arrendatários que já foram inscritos pelo Dehop (antiga Cehop) e selecionados pela Caixa serão contatados pelas administradoras do empreendimento: Mercúrio ou Contadata.

Segundo o superintendente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occi, os cadastrados já foram informados da data e horário que deverão comparecer ao Parque Aquático Zé Peixe, localizado no complexo esportivo do Estádio Lourival Batista (Batistão). Contudo, ele avisa que casos algum inscrito não tenha recebido tais informações deve ligar para o telefone (0xx79) 3216-4000.

O Residencial Senadora Maria do Carmo Alves foi construído em uma parceria da Caixa com o Governo do Estado de Sergipe e possui residências com sala, dois quartos, banheiro e cozinha, com área de 42,00 m² e valor unitário de R$ 15.699,43. O arrendatário pagará uma taxa de R$ 116,33.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais