Sorteios das loterias da Caixa têm data alterada

As datas dos sorteios da Mega-Sena e das outras loterias da Caixa Econômica Federal foram alteradas. O sorteio da Mega-Sena para o concurso 725 será feito no dia 31/12, a partir das 22 horas, e terá transmissão ao vivo pela Rede Globo (Show da Virada). Nos dias 24 e 28 de dezembro não haverá sorteio.

 

O período de vendas de bilhetes para o concurso será de 22 a 31 de dezembro, às 13 horas. Nos concursos da Loteca e Lotogol não haverá apuração e rateio nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro. Devido ao recesso no calendário dos campeonatos de futebol, a apuração dessas modalidades só volta a ocorrer no dia 9 de janeiro. As vendas para os concursos 195 da Loteca e 197 do Lotogol começam no dia 26 de dezembro e encerram às 14 horas do dia 7.

 

A Quina e a Lotomania terão prazo de encerramento para as apostas marcado para os dias 24 e 31 de dezembro, às 13 horas. Os sorteios acontecem às 14 horas. Já a Loteria Federal será sorteada nos dias 24 e 31 de dezembro, às 14 horas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais