Sorteios de casas são suspensos por causa de invasão

Casas foram ocupadas na madrugada
Por medida de segurança a Prefeitura de Aracaju resolveu suspender o sorteio que seria realizado na tarde de hoje, 11, para a entrega de mais 24 imóveis do Projeto de Reurbanização da Coroa do Meio. A decisão foi causada diante da resistência das pessoas que invadiram às casas daquele bairro.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) comunicou que a invasão às casas da Coroa do Meio, inclusas no Projeto de Reurbanização daquele bairro, ocorrida na manhã de hoje foi feita de forma irregular e que não há motivos para tal procedimento.

A secretária Rosária Rabelo informa que todas as famílias beneficiadas pelo Projeto permanecem amparadas pela PMA, continuam morando em casas alugadas com despesas de aluguel pagas com recursos próprios do município de Aracaju. E que o critério da entrega dos imóveis é feito pelo sorteio e que são realizados à medida que as obras de cada etapa vão sendo concluídas.

Matéria relacionada

Ex-moradores de palafitas ocupam casas na Coroa do Meio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais