SSP abre inquérito contra acusado de estupro que fotografou mulheres

Acusado foi encaminhado à Central de Flagrante (Foto: Arquivo SSP/SE)

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) instaurou inquérito policial para investigar a conduta de um homem, considerado foragido da justiça acusado por prática de estupro, que foi flagrado fotografando mulheres em um posto de saúde de Aracaju. Ele foi contido na manhã da quarta-feira, 11, na Unidade de Saúde da Família do bairro Lamarão pela equipe da Guarda Municipal de Aracaju (GMA).

De acordo com informações da assessoria de imprensa da SSP, o acusado não foi autuado em flagrante, mas está preso em consequência de um mandado judicial, que o classifica como foragido da justiça. A SSP não oferece detalhes, mas confirma que o mandado é decorrente de acusação por prática de estupro. A SSP também não divulgou o nome do acusado nem a origem do mandado judicial.

De acordo com informações da assessoria da Guarda Municipal, o homem fotografava as mulheres usando um aparelho de telefone celular. O aparelho foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil, que está investigando a situação. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes e, em seguida, encaminhado para uma unidade prisional.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais