SSP apreende 102 quilos de maconha

A Secretaria de Estado da Segurança Pública apresentou agora há pouco à imprensa os traficantes dos 102 quilos de maconha presos na noite passada. Ednaldo Teixeira de Melo, Álvaro Geraldo de Souza, Jozanias Silva e Fernando Ribeiro de Jesus dividiram a droga em 14 embalagens, que seriam distribuídas pelos Estado de Alagoas, Bahia e Sergipe. Segundo um dos presos, Álvaro Geraldo, cada um receberia R$ 600,00 pelo trabalho. “Pensava que era contrabando de uísque, que seria entregue a um tal de Rafael”, disse ele.

Foram 25 dias de intensas investigações para chegar aos traficantes. “A Polícia vem investigando há algum tempo diversas quadrilhas envolvidas no tráfico de drogas no Estado e temos, inclusive, outras quadrilhas também a serem presas nas próximas semanas. Temos alguns mandatos de prisão a serem cumpridos. Quer na Polícia Militar, quer na Polícia Civil, estamos prestando um trabalho de credibilidade”, garantiu o secretário de Segurança Pública, Luiz Mendonça.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais