SSP e Saúde terão helicóptero

O governador João Alves Filho presidiu solenidade ontem, no Palácio de Despachos, para assinatura de convênio entre as Secretarias de Segurança Pública e Saúde, visando dividir o uso e a manutenção de um helicóptero que o governo vai alugar. Até o final do ano, o helicóptero estará no hangar do Governo do Estado.

 

O helicóptero foi alugado, em vez de comprado, pelo Governo do Estado, por causa do trabalho de manutenção. Mensalmente, o governo vai gastar com o helicóptero, em torno de 100 mil reais. Na composição do pagamento entra também o Detran. No caso da Saúde, o helicóptero atenderá às emergências e servirá ao Samu estadual, quando este estiver funcionando. A SSP o usará em caso de procura, localização e perseguição a bandidos.

 

O aluguel do helicóptero repercutiu na Assembléia: o deputado Antônio dos Santos elogiou a ação do governador, em prol da saúde e da segurança pública.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais