SSP inicia campanha para divulgação do 181

0

O Governo do Estado, através da Secretaria da Segurança Pública (SSP), iniciou uma campanha que tem como objetivo conclamar a população sergipana para a luta contra o crack. A SSP está definindo parcerias com empresas públicas e privadas, cooperativas e entidades de classe no sentindo de promover uma onda de denúnicas que faça o número de prisões de traficantes e apreensão de drogas aumentar, através do uso do Disque Denúncia (181).

(Fotos: Ascom SSP)

Já foram definidas parcerias com o Sindicatos, Cooperativas do transporte coletivo que circulam em Aracaju e no interior do Estado, empresas de comunicação e do ramo imobiliário e de construção civil. A meta da SSP é que o serviço do Disque Denúncia seja espalhado por todo o Estado, através da divulgação espontânea da imprensa, em bltze para a distribuição de panfletos e cartazes que serão afixados em creches, associação de moradores, escolas e qualquer estabelecimento que a população possa conhecer o serviço.

Só com a Secretaria de Educação do Estado, a SSP poderá disponibilizar a marca do Disque Denúncia (181) em mais de 300 ônibus. Cooperativas disponibilização cerca de 600 ônibus, além dos veículos ligados ao Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp).

Dicas de Segurança “Queremos formar uma parceria com a população, através de uma estratégia de divulgação que visa fortalecer o conhecimento do serviço, da gratuidade e o sigilo que são típicos do Disque Denúncia. A SSP será mais forte, presente no combate ao tráfico quando essa onda de denúncias partir da população”, comentou João Eloy, que pessoalmente coordenou as estratégias da campanha, com o material finalizado pela Secretaria de Comunicação do Governo de Sergipe (Secom).

Qualquer empresa, sindicato, empresas públicas ou privadas que desejem firmar parcerias com a SSP basta ligar para o 3216-5457/5458, e falar com algum integrante da Assessoria de Comunicação da SSP.

Fonte: Ascom SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais