SSP não chega a criminosos que mataram comerciante no Bugio

Momento em que o IML esteve no local para remover o corpo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) ainda não identificou os criminosos que mataram o comerciante Wagner Luiz dos Santos, 32, conhecido como Ship, morto a tiros dentro da própria casa comercial, no Bugio, em Aracaju. O crime aconteceu na manhã do dia 8 deste mês, no momento em que o comerciante se preparava para iniciar a atividade comercial.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da SSP, as investigações estão sendo realizadas pela equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), conduzidas pelo delegado André Gouveia.

O assassinato foi registrado pela Polícia Militar de Sergipe por volta das 10h30 do dia 8, na rua João de Deus Oliveira. Os atiradores se aproximaram da casa comercial em um veículo preto, fugiram e até o momento não foram localizados.

A população pode contribuir, envidando informações para o Disque Denúncia da SSP, através do telefone 181. A ligação é gratuita e a identidade do colaborador será preservada.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais