SSP ouve pessoas que se dizem parentes de vítimas carbonizadas

Tereza Simony: exames indispensáveis para identificação das vítimas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Civil está aguardando o resultado dos exames de DNA e da arcada dentária que vão identificar as três vítimas cujos corpos carbonizados foram encontrados dentro de um veículo. O carro destruído foi localizado na manhã da quinta-feira, 12, em uma localidade conhecida como Aldeia, em São Cristovão, já no limite com o município de Itaporanga D´Ajuda.

A delegada da polícia civil Tereza Simony, coordenadora do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), considera fundamental a identificação dos corpos para dar sequência à investigação já iniciada com a abertura do inquérito policial.

Apesar de pendentes dos exames de DNA e da arcada dentária das vítimas, as investigações prosseguem com a oitiva de pessoas que já se apresentaram como parentes de alguma das três vítimas carbonizadas. Uma placa de veículo foi encontrada próximo ao local onde o veículo estava, conforme a delegada Tereza Simony, e o proprietário também será convocado para prestar depoimento.

As pessoas convocadas para prestar depoimento serão ouvidas pelo delegado Luiz Carlos Xavier, da 3ª Divisão do DHPP, que está à frente das investigações. A comunidade pode colaborar com a polícia. Informações podem ser enviadas pelo Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública, por meio do telefone 181. A ligação é gratuita e a identificação do colaborador será mantida em sigilo.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais