SSP procura adolescente que despareceu com irmão em Brejo Grande

Polícia tem pistas do destino da adolescente (Foto Arquivo: Ascom SSP/SE)

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de uma adolescente de 13 anos, que saiu de casa no sábado, 29, para uma festa no município de Brejo Grande e até o momento não retornou. Há informações que ela foi vista pela última vez, no sábado, 29, acompanhada pelo irmão mais velho. O desaparecimento da garota chegou ao conhecimento da Polícia Civil através de informações prestadas pela família da adolescente.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o caso está sendo investigado pela equipe do delegado José Accioly. “O que foi apurado até o momento é que ela foi levada por um irmão mais velho, no momento em que estava em uma festa”, informa a assessoria de imprensa, por meio de nota enviada ao Portal Infonet. “Ainda de acordo com as informações, eles eram meio irmãos e possivelmente tinham algum relacionamento”, complementa a nota. De acordo com a assessoria, a Polícia Civil já tem suspeitas da cidade onde a adolescente se encontra e as buscas continuam.

Com informações da Ascom SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais