SSP procura invasores de casa que mataram morador no Santos Dumont

0
Crime está sendo investigado pelo DHPP (Foto: Ilustrativa Arquivo Infonet)

A Polícia Civil ainda não tem pistas dos homens que invadiram a casa e mataram Gustavo Santana Eleutério, um dos assassinatos ocorridos na noite da segunda-feira, 30, no bairro Santos Dumont, em Aracaju. Conforme os primeiros levantamentos realizados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a vítima estava em casa quando foi surpreendida por dois homens.

Os criminosos dispararam os tiros que atingiram Gustavo Santana. A vítima morreu no local. Depois de atingir a vítima, os dois homens saíram da casa e fugiram, ocupando uma motocicleta. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Em nota enviada ao Portal Infonet, a assessoria de imprensa da SSP informou que o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. A equipe do DHPP esteve no local no crime e realizou os primeiros levantamentos, mas não forneceu detalhes. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

A comunidade pode colaborar transmitindo informações, telefonando para o número 181, que é o Disque Denúncia da SSP de Sergipe. A ligação é gratuita e o colaborador será mentido em sigilo.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais