SSP/SE pede a ilegalidade da greve dos policiais civis

0
Mendonça Prado: "Todos os temas se exauriram" (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) solicitou nesta quarta-feira, 12 à Procuradoria Geral do Estado (PGE), o pedido da ilegalidade da greve dos policiais civis, que cruzaram os braços há 10 dias.

De acordo com o secretário Mendonça Prado, o pedido da ilegalidade da greve não é uma questão de animosidades. “Fizemos o pedido à Procuradoria porque todos os temas reivindicados pela categoria já se exauriram, a exemplo da transferência de presos e da contratação de novos agentes de polícia e escrivães”, destaca.

Os agentes de polícia civil e delegados cruzaram os braços no último dia 3 de agosto, reivindicando transferência de presos das delegacias para os presídios, reenquadramento de 15 policiais, pagamento do subsidio, Lei orgânica, reajuste linear e recuperação dos reajustes salariais.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais