SSP tem linha de investigação sobre bebê morto em terreno baldio

Polícia Civil continua em diligência para prender outros acusados pelo homicídio (Foto: Arquivo Ascom/SSP)

A Secretaria de Estado da Segurança (SSP) já possui uma linha de investigação para desvendar a morte do bebê, cujo corpo foi encontrado no dia 14 do mês passado em um terreno baldio, entre os conjuntos Marcos Freire I e Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a assessoria de imprensa da SSP, as informações sobre o inquérito policial estão sendo preservadas para não atrapalhar a investigação, que estão conduzidas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme a SSP, a equipe do DHPP, que conduz o inquérito policial, já ouviu várias pessoas e algumas perícias já foram concluídas, mas nada pode ser divulgado.

As imagens do corpo do bebê no terreno baldio foram espalhadas em grupos sociais na internet e através de aplicativos. Nas imagens, o bebê ainda está com cordão umbilical e há mochila e toalha nas proximidades. As investigações ainda não foram concluídas.

por Cassia Santana

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais