Sumiço de jovem deixa parentes desesperados

(Foto: Facebook)

Familiares de um jovem, identificado como Wanderkley Sherman, de 23 anos, estão desesperados com o sumiço do rapaz que deixou a residência localizada no Centro de São Cristovão na noite da última sexta-feira, 3, e não retornou e nem deu notícias. O jovem deixou uma carta de despedida para os parentes e amigos.

A equipe do Portal Infonet conversou com os amigos de Wanderkley que afirmaram que ele é um rapaz tranquilo, mas que nos últimos dias enfrentava uma enorme tristeza em virtude de um fim de namoro de sete anos.

Bastante abalada a mãe do jovem, Edilene Gomes Santos, pede que quem souber qualquer informação do paradeiro do filho entre em contato com a polícia para que ele possa voltar para casa. “Ele é um bom menino, mas está passando por muitas pressões, primeiro foi a minha separação com o pai, problemas financeiros em casa e depois o fim do namoro. Eu peço que ele volte para casa porque tudo ficará bem. O mais desesperador é encontrar um bilhete de despedida”, fala. Quem souber informações sobre o jovem pode entrar em contato com a polícia por meio do 190.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais