Suspeito por estupro de criança é preso em Frei Paulo

0
Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Frei Paulo
(Foto: Allan de Carvalho/SSP)

Foi preso em Frei Paulo, um homem acusado por prática de estupro contra uma criança, do sexo masculino, de apenas 10 anos de idade. O suspeito teria praticado o crime na casa da vítima, aproveitando a ausência dos pais do garoto. A professora da vítima percebeu mudança no comportamento do garoto e a dificuldade que ele tinha para sentar na sala de aula e também de andar, conforme informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Conforme a assessoria, o crime teria sido praticado no mês passado. Durante a investigação, a polícia constatou a autoria e solicitou o mandado de prisão preventiva contra o acusado. Na quinta-feira, 20, o delegado Leógenes Corrêa, que pediu a prisão, cumpriu o mandado judicial e localizou o suspeito que estava desaparecido e só retornava ao município nos fins de semana, segundo a SSP.

O delegado, conforme a assessoria, informa que a professora contribuiu com a investigação. Assim que observou o comportamento estranho do garoto, a professora teria acionado o Conselho Tutelar que encaminhou o caso para ser investigado pela Polícia Civil.

Por Cassia Santana

Comentários