“Super maconha” é apreendida em remessa dos Correios em Aracaju

(Foto: Receita Federal em Aracaju)

Uma remessa de “super maconha” avaliada em mais de R$ 5 mil reais foi apreendida por fiscais da Receita Federal em uma remessa dos Correios em Aracaju.

De acordo com a Receita Federal, os auditores-fiscais que atuam na área aduaneira barraram a remessa postal que continha 75,9 gramas da droga, identificada por Skank. O material foi avaliado em R$ 5,7 mil.

Ainda segundo o órgão, também houve apreensão em outras remessas que continham maconha comum, haxixe e cigarros eletrônicos.

A apreensão ocorreu após os agentes dos Correios terem enviados à fiscalização aduaneira as encomendas suspeitas. As remessas camufladas partiram de São Paulo e tinham receptadores aguardando em Aracaju, Macambira e Carira.

Os envolvidos no tráfico das drogas ilícitas responderão a inquérito policial. A Delegacia da Receita Federal solicitou a deflagração das investigações à Polícia Federal.

Por Verlane Estácio com informações da Receita Federal

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais