Superintendência do Trabalho promove evento em Segurança no Trabalho

Evento ocorre nesta quarta-feira, 14 (Foto: SRTE)

Dando prosseguimento às atividades relacionadas a Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Canpat 2018) da Secretaria de Inspeção do Trabalho do Ministério do Trabalho, a Superintendência Regional do Trabalho em Sergipe (SRTb-SE) patrocinará no dia 14 de novembro às 14h30  uma palestra proferida pelo Auditor Fiscal do Trabalho Frank Hudson aos alunos do curso de Técnico de Segurança do Trabalho do Instituto Federal de Sergipe (IFS), Peritos Criminais da SSP-SE e Engenheiros de Segurança.

A palestra abordará temas relacionados às atribuições da Inspeção do Trabalho, Convenção 81 da OIT, atribuições dos Auditores Fiscais do Trabalho na prevenção de acidentes do trabalho. Também, alguns problemas mais graves que a Auditoria Fiscal do Trabalho encontra em suas inspeções, deficiências recorrentes na elaboração do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), análise de acidentes de trabalho no escopo da legislação trabalhista.

Outros eventos sobre temas específicos estão programados para o público relacionado à Saúde e Segurança no Trabalho, bem como a outros profissionais e órgãos com interface nas ações da Inspeção do Trabalho.

Fonte: SRTE/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais