Suspeita de aplicar golpe em fila de lotérica é presa em Glória

Polícia Civil prende mulher suspeita de aplicar golpe em fila de lotérica na cidade de Nossa Senhora da Glória (Foto: SSP/SE)

Nesta quarta-feira, 26, policiais civis da delegacia regional do município de Nossa Senhora da Glória prenderam uma mulher acusada de praticar um golpe na fila de uma casa lotérica da região. Além disso, a mesma equipe policial cumpriu o mandado de internação provisória de um adolescente infrator, no baixo Cohab.

Segundo informações do delegado Eurico Nascimento, a mulher tentou aplicar o golpe numa idosa de pouca instrução. A vítima tentava pagar duas contas pessoais e pediu ajuda a suspeita que, por sua vez, se apropriou do dinheiro da senhora e efetuou o pagamento de apenas uma das contas, anexando um comprovante de um prêmio de R$1,00 (um real) que ganhou em uma raspadinha, simulando que teria realizado o pagamento dos dois boletos em questão.
Com a ajuda das imagens da casa lotérica e informações fornecidas pelos funcionários, a suspeita foi identificada e localizada. No início da tarde desta quarta-feira (26), estão sendo adotadas os procedimentos pertinentes ao caso.

 

Fonte: SSP/SE 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais