Suspeito bate veículo em poste após perseguição policial

Um homem colidiu o veículo contra um poste na avenida João Ribeiro no bairro Santo Antônio, na madrugada desta quarta-feira, 30. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem é suspeito de ter roubado um veículo na Orla de Atalaia, na capital.

A Polícia Militar fazia rondas pela localidade e as equipes fizeram o acompanhamento tático da ocorrência.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) acompanhou toda a ocorrência, inclusive com o videomonitoramento das câmeras de segurança da unidade, já que o roubo foi iniciado na Orla de Atalaia.

Ainda de acordo com informações policiais, o suspeito colidiu o veículo contra um poste na avenida João Ribeiro. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital. Em seguida, ele foi conduzido à Central de Flagrantes.

Energia

A Energisa Sergipe informa que a equipe está em deslocamento para realizar a substituição do poste e a previsão de conclusão do serviço é até às 14h. No momento do impacto, 76 clientes tiveram o fornecimento de energia comprometido, mas, para a realização do serviço, será necessário desligar um total de aproximadamente 300 clientes.

por Aisla Vasconcelos
com informações e vídeo da SSP/SE

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais