Suspeito de ação que baleou mulher e adolescente morre em confronto

(Foto: SSP)

Um homem suspeito de participar da ação criminosa que baleou, por engano, uma mulher e um adolescente no bairro Santa Maria, morreu neste sábado, 25, após confronto com policiais militares.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados após denúncia de que dois indivíduos armados foram vistos na Rua 28. Já no local, os policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) abordaram os suspeitos, quando um deles se evadiu e outro fez disparos de arma de fogo contra a guarnição.

Os policiais revidaram e o suspeito foi atingido. Apesar de ter sido socorrido, ele veio a óbito. Segundo populares, o suspeito e o comparsa são as mesmas pessoas que entraram em confronto com desafetos na rua 24, perto de uma escola da rede estadual, ocasião em que uma mulher e um adolescente, que estava a caminho da escola, foram atingidos.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais