Suspeito de assalto é capturado e linchado por populares

Assalto aconteceu na avenida São Paulo (Foto: Arquivo Infonet)

Um suspeito de assalto foi linchado por populares na noite da quarta-feira, 23. Com o auxílio de um motoqueiro, a vítima do roubo conseguiu capturar um dos suspeitos do assalto. Populares ainda lincharam o assaltante após o crime.  O segundo suspeito não foi localizado no momento da fuga.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência prestado pela vítima, dois indivíduos de bicicleta o abordaram na avenida São Paulo. Um dos suspeitos portava uma arma de fogo e rendeu a vítima, que foi obrigada a entregar o celular Iphone 4S e o relógio. 

Uma viatura da Guarda Municipal de Aracaju passava pelo local e ao ver o tumulto efetuou a prisão do assaltante linchado. No momento da abordagem, os guardas conseguiram recuperar apenas o relógio da vítima. Já o celular iphone 4S não foi localizado, já que o suspeito informou ter jogado na fuga.

A vítima reconheceu o suspeito preso como sendo o que recolheu os pertences enquanto que o suspeito foragido foi o que o ameaçou com um revólver.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista Norte.

Por Aisla Vasconcelos
Com informações da Plantonista

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais