Suspeito de assalto é reconhecido e preso em ponto de ônibus

0

Ronaldo: Reconhecido em ponto de ônibus
O acusado de assaltar um Ponto Banese do centro na capital, no mês de junho do ano passado, foi reconhecido em um ponto de ônibus na cidade de São Cristóvão na manhã de ontem. Ronaldo da Anunciação Simões, de 32 anos, foi detido e levado para a sede da Companhia de Radiopatrulha, onde foi reconhecido por testemunhas.

 

Tudo aconteceu no dia 10 de junho. Neste dia, um homem entrou no Ponto Banese do Calçadão da rua Laranjeiras e anunciou o assalto, usando um revólver calibre 38. A história termina em tiroteio entre o assaltante e um dos clientes da agência.

 

Segundo testemunhas, ao anunciar o assalto, o homem reconhecido como Ronaldo se deparou com o policial militar André Marcos Leal, que estava pagando contas no local. O PM acabou reagindo e se formou um tumulto no local. Ronaldo foi baleado na perna, mas mesmo assim conseguiu fugir sem levar o dinheiro.

 

Depois disso, foi providenciado um mandado de prisão contra Ronaldo. Ele foi levado para o Complexo de Polícia Especializada no bairro Capucho.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais